sábado, 12 de abril de 2008

Perguntaram a Dalai Lama
O que mais te surpreende na humanidade. "Ele respondeu Os homens perdem a saúde pra juntar dinheiro, depois perdem dinheiro pra recuperar a saúde e por pensarem ansiosamente no futuro esquecem o presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro ... e vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivesse vivido".

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Conforto

Conforto
Existem muitas pessoas ao nosso redor, roçando a pele nanossa pele, falando diretamente ao nosso ouvido, as sentimos,as ouvimos, percebemos sua presença, mas às vezes nossentimos sós, pois não nos fazem companhia, e não confortama nossa alma.Mas existem outras pessoas que mesmo estando muito longe,algumas vezes nem sabemos aonde, nos fazem sempre companhia,povoam nossa lembrança com a sua presença, pois nossoespírito as procura sempre e, as encontra com a força dopensamento.Essas são capazes de confortar nossa alma apenas com alembrança de um sorriso ou do calor de um abraço...
Vânia Aguiar

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Tô pensando em vc!!!

Só Você

Só Você
De todos que me amaram...De todos que me abraçaram...Já não me lembro nem sei foram tantos os que me amaram...Foram tantos os que eu amei! Mas tu que rude contraste...Tu que jamais me amaste...Tu que jamais abracei...Só tu nesta alma ficas-te de todos os que eu amei!