segunda-feira, 31 de março de 2008

Meu amor virtual




Como é que eu pude gostar de alguém assim?

Que nunca vi, nunca beijei, nunca toquei...

O que eu sinto por você é uma atração tão forte que eu me perco no meu pensamento sem saber explicar como tudo aconteceu, pois foi tudo tão rápido... Não tive nem tempo de poder escolher gostar ou não de você...

De repente me pego com o pensamento novamente em ti... E por mais que eu tente não consigo te esquecer...

Quisera eu agora ser anjo... Para ir ao teu encontro...
Deixa-me ver você... Tocar você... Beijar você...

Abra seu coração e me deixa entrar... Prometo não te decepcionar apenas te amar...

Novamente fecho os olhos e logo vem tua imagem no meu pensamento, sinto como se você estivesse aqui bem pertinho de mim...

Beija-me... Quero sentir o sabor do teu beijo o cheiro de tua pele e o calor do teu abraço... Tuas mãos nas minhas... Tocar teu rosto sentir o deslizar de minhas mãos em tua pele...

Cada dia que passa a necessidade de te ter aumenta mais e mais... Necessidade de ouvir tua voz de te ver nem que seja virtual...

Pode ser que tudo isso seja loucura e não passar de sonhos... Um sonho impossível... É impossível... Porque acho que jamais você sentirá algo parecido assim por mim...
Mas eu quero sonhar e sonhar... Porque sonhando eu posso ter você... Sonhando eu posso te amar...

Meu amor virtual



Recados Para Orkut

As melhores mensagens de Comenta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário