segunda-feira, 31 de março de 2008

Hoje vim te procurar... Falar de mim...




Oi amigo quero te pedir desculpa...

Talvez eu tenha confundido o sentimento de amigo com algo mais...

Sei que é meio louco de minha parte pensar em tê-lo junto a mim...
Talvez seja até impossível...

Não sei como deixei isso acontecer, mas o meu coração esta confuso...

Sinto algo estranho... Parece um sentimento bom, mas ao mesmo tempo me sinto triste...

Quero que saiba que sinto por você algo mais do que uma amizade colorida é por isso que aqui te escrevo para pedir-te desculpas, não sei como deixei tudo isso acontecer, mesmo porque não te conheço... Como pode?
Parece que quem brincou com fogo fui eu...

Não consigo te tirar um só momento da minha cabeça...
Mas logo vai passar... Pelo menos eu espero que sim...
Recados Para Orkut

As melhores mensagens de Anjos!



“Cuando mires las estrellas
Acuerdate de mim
Porque em cada una de ellas
Hay um beso para ti...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário