terça-feira, 19 de maio de 2009

Sonhos... Sonhos... Apenas sonhos!



Meus pensamentos vão de encontro ao teu...
Fecho os olhos, numa louca vontade de ter você...
Nem que seja por instantes...
E então viajo...
Viajo ao teu encontro...
Quando me dou conta, já sinto teus lábios nos meus...
E os meus, nos teus...
AH, lábios quentes... Quentes!
E então o desejo aflora... Sinto teu corpo querendo o meu corpo... Sinto teu desejo, meu desejo...
Sinto tuas mãos percorrerem meu corpo como se quisessem desvendar mistérios... Mistérios meus e teus...
E quando me dou conta, acordo da minha ilusão, ilusão de um sonho que eu nunca queria acordar, sonho que tento te buscar novamente, onde tento matar minha louca vontade de te ter...
Como é bom sonhar! Porque só assim posso matar a vontade de ter você comigo...
E como é ruim acordar e ver que tudo não passou de um sonho...
Mas sei que mesmo em sonho pude ter você novamente me amando!

Sandra Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário