segunda-feira, 4 de maio de 2009

Se não é amor, porque que ainda deixo a porta aberta?

Se não é amor

Porque você me olha desse jeito,

E faz essa bagunça no meu peito,

Em cada vez que a gente chega perto?

Se não é amor...

O que que eu tenho a ver com a sua vida

Porque não aceito logo a despedida,

Te deixo, vou embora e tudo certo?

Se não é amor...

Porque que eu não arrumo outra pessoa,

E aceito esse teu caso numa boa,

Porque que eu não me sinto indiferente?

Se não é amor...

Porque que eu não encontro graça em nada

Porque me sinto à margem de uma estrada

Porque não é tudo diferente?

Se não é amor...

Porque que ainda fico a sua espera

Porque, mesmo sabendo que já era,

Meu coração não sai desse castigo?

Se não é amor...

Porque ainda deixo a porta aberta

Porque que essa saudade não se aquieta

Porque que eu não me esqueço de você?

Porque que eu não arrumo outra pessoa,

E aceito esse teu caso numa boa,

Porque que eu não me sinto indiferente?

Se não é amor...

Porque que eu não encontro graça em nada

Porque me sinto à margem de uma estrada

Porque não é tudo diferente?

Se não é amor...

Porque que ainda fico a sua espera

Porque, mesmo sabendo que já era,

Meu coração não sai desse castigo?

Se não é amor...

Porque ainda deixo a porta aberta

Porque que essa saudade não se aquieta

Porque que eu não me esqueço de você?

Se não é amor...

Porque que ainda fico a sua espera

Porque, mesmo sabendo que já era,

Meu coração não sai desse castigo?

Se não é amor...

Porque ainda deixo a porta aberta

Porque que essa saudade não se aquieta

Porque que eu não me esqueço de você?

Se não é amor...

Musica de Alcione

Nenhum comentário:

Postar um comentário