sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A INSANIDADE DO CUPIDO

glitters

Cupido tenta acertar seu coração
Mas toda vez acerta o meu.
Eu acho que ele perdeu a razão
Pois muita flechada ele me deu.
Tento me esconder de suas mãos
Mas ele sempre me encontra
Quando eu o vejo se aproximando
Toda a minha alma se espanta.
Já estou tão apaixonado por você
Que eu faço questão de mostrar!
Deixarei que o cupido se aproxime
Para então meu plano vingar.
O anjinho iria me acertar novamente
Mas suas flechas e arco eu o tomei
Fui até sua presença minha amada
Então uma flecha, disparei.
Minha vida iria melhorar,
Se por mim você se apaixonasse!
Minha sorte seria completa
Se a flecha disparada, eu acertasse!
Eu não acertei a flecha, E você me disse sorrindo:
Não é preciso cupido,
Garanta que esteja ouvindo.
Eu sempre lhe amei
Mas nunca percebeu
Preocupava-se com o cupido
E não viu o que aconteceu.
Apaixonei-me mais ainda
Quando provou o seu amor
Roubou a arma da paixão
E com o cupido brigou!
Então eu e ela fomos juntos
Para um futuro de prosperidade
Hoje em dia agradeço ao cupido
Por toda sua insanidade!

Jonathan F. Fogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário